segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Temas para festinhas de Chá de Bebê

Olá mamães e cuidadoras tudo bem? 😀

Hoje quero passar a minha experiência com a decoração de "Chás" e dar algumas dicas, como já comentei na outra publicação eu e meu marido, escolhemos o Chá de Bebê da Carol 👶 com o tema de borboletas em lilas e rosa clarinho, que eu me encantei.
Após minha cunhada me passar essas sugestões abaixo que decidi de cara pelo primeiro rsrs 💜






Aqui também você encontra outras dicas de decorações reais e inspirações: http://brasil.babycenter.com/l5900022/ch%C3%A1-de-beb%C3%AA-fotos

Encontrei em uma loja na 25 de março vários itens com o tema de borboleta da marca Cromus que são muito lindos e caíram perfeitamente com o tema escolhido, porém bem mais caros que os comuns, por isso só comprei uma pequena quantidade para a decoração das mesas mesmo.


Graças a Deus tenho muitas amigas que me ajudaram muito:
A Line e Jaque, cederam o salão do prédio onde moram e me deram esse lindo e delicioso bolo decorado:


A Cá, a Ale e a Debora além de me ajudarem com as compras na 25 de Março rrsrs, também me deram muitas coisas da decoração e fizeram as lembrancinhas recheadas de muitos docinhos como balas de goma e bombons:


A Pri, me emprestou (decorou com a cor da festa) o bolo de fraldas e um lindo e criativo carrinho também de fraldas:


Aluguei as lindas mesas da minha amiga Erika:

Minha amiga Karina me emprestou os pinheirinhos ao lado das mesas acima, e fez esse criativo quadro de recados para  a Carol, onde eu pedi para todos os convidados escrevem um pequeno recado nos balões para a Carol e colar:


Reinventamos o tradicional varal de roupinhas do bebê na janela com algumas que a Carol já havia ganho, pois eu preferi fazer a cortina de borboletas com barbante atrás das mesa do bolo:



Havia uma mesa maior no salão onde deixamos os lanches para o pessoal irem se servindo:

Espero que tenham gostado desde post 😊

Até a próxima ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário